Esmaltes


Nail Art Moranguinho
Foi a uma das que eu mais gostei (e todo mundo tbm). Achei super fácil de fazer, nela eu usei um esmalte vermelho (Preguicinha – Risqué), um verde escuro (não lembro qual) e tinta de tecido preta e branca. *-*
Nail Art Beijo
Eu estava vendo um video quando vi algo cheio de bocas e fui ver, ai quis fazer também, foi uma da nail arts que fiz que quase todo mundo me pediiu pra fazer pois ficou linda *-*, nela eu usei um rosa de fundo (Pink – Impala) e tinta de tecido vermelha, o resultado ficou lindo ;)
Nail Art Sakura ou Flor De Cerejeira
Essa eu fiz primeiro em uma amiga, depois fiquei com invejinha e fiz em mim, eu amei demais! Ficou super bonito e cute *-*, usei um rosa com brilhos (Poderosa – AH) e esmalte branco (pode ser qualquer um) é simples de fazer, qualquer pessoa consegue ;)
66, Nfu Oh
Eita esmalte bonito hein! O ruim é a duração, ele descasca rápido demais, a não ser que voce tenha a Aqua Base em casa (básica específica para esse tipo de esmalte), mas mesmo assim eu gostei dele, é tudo de bom e mais um pouco, chama muita atençãoe eu tenho sangue meio drag, ai já viu né?! Para limpar é super fácil, passar nem tanto, e a duração como eu disse deixa a desejar de 2 a 3 dias.
Alice – Sancion Angel
Ele é perfeito, apesar de seu holo ser mais vergonhoso, é suuuuper fácil de passar, seca super rápido e a cor é linda! A duração tambem é boa: Uma semana intacto nas unhas! Ele é bom para quando você descasca a unha sem querer, pois pode retocar sem problema algum que fica lindo!
Espero que tenham gostado!
Beijocas ;*

Olá :D
Tudo bem com vocês? Estamos aqui hoje para postar nossas unhas do Dia de São Valentim, ou Valentine’s Day. Segundo a Wikipédia: Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo Antônio, santo português com tradição de casamentiro. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas actualmente é mais comum a data ser celebrada a 14 de Fevereiro.
Após esse momento cultura, vamos às fotos:

Joana: Hits 673 + Efeito Esponjado com Lollipop da Orly
Para assinalar a dara aqui no blog escolhi um rosinha. Tava indecisa se carimbava ou não, mas depois pensei num esponjadinho, que é mega rápido de fazer! Escolhi o Lollipop da Orly, por ser muito pigmentado, e achar que combinaria bem com o 673, que é rosa mas tem um quê arroxado! Gostei muito!!
Eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, e como sou livre, esse dia não me diz quase nada! Mas de qualquer forma, que tenham todas um lindo dia junto dos amados!

Fabricia: La Paz-Itively Hot – OPI, Evita – Sancion Angel e Incolor – Colorama
Apesar de AMAR azul e verde, eu também amo rosa né minha gente?! E apesar também de não ver bem o flocado, ele ficou uma gracinha e bem dicreto! Escolhi esses dois porque preciso fazer a fila de importados e a de flocados andarem! Não ficou tão indecente quanto eu gostaria que ficasse, mas ficou bom :D Happy Valentine’s Day People!

May: Pimentinha – QTock
Gente, como sofri para escolher algo para essa data! Não me entendam mal, mas não sei bancar a romântica não, acho cafoninha >.< sorry! O boy sofre às vezes! Hahaha Enfim, aproveitei as plaquinhas da dona Fabri dando sopa, e fiquei uns 30 minutos até conseguir fazer os corações bonitinhos no anelar, passei 3x do Pimentinha da Qtock para combinar. Até que gostei, achei bonitinho e não mostrei a combinação para o boy, por que vocês sabem como que é, não dá para mostrar aqueeeela moral ao individuo né? Hahaha ;*

Kelly: Melancia – Colorama e Batida de Coco – Colorama
Oi meninas , digam hello aos meus novos cotocos… Essa semana quebraram 3 unhas de uma vez xô olho gordo , então óbviamente  odeio unhas de tamanhos diferentes, cortei tudo. Quando quebra uma só eu coloco uma postiça até a debaixo crescer o suficiente pra não ter que cortar tudo no toco , mas 3 de uma vez é demais né? Odeio minhas unhas curtas, mas vou aproveitar e usar todos os meus carimbos que não cabem na unha comprida. Vocês vão enjoar de ver Konadcure, pra quem não gosta SORRY. Enfim, falando em romantismo, amor, namorado os escolhidos dessa data foram o Melancia da Colorama e o Batida de Coco também da marca . Pra carimbar usei o branco próprio da Konad e o vermelho carimbado é o Amapola da Sancion Angel.
Escolhi esses desenhos das minhas plaquinhas Bundle Monster que comprei ano passado, mas não consegui usar porque os desenhos de unha inteira são micros. Ameiiii essa combinação e achei que não poderia ter escolhido melhor. Essa semana vou preparar um post sobre as plaquinhas .
Bom pra variar falei demais , desculpem … espero  que tenha gostado da minha Konadcure , bjão e  Happy Valentine’s Day!!!!
Por motivos pessoais a Gabie não pôde mostrar as unhas, mas outras datas e posts conjuntos virão!
Gabie: Zênite – Big Universo
Oi, meninas! Eu realmente não ia poder participar deste post, tô muito doente, por sinal agora tô com febre. Mas quando vi essas unhas lindas dei um jeito, né!  Esse esmalte é MUITO lindo, pena que é ralo até dizer chega, passei 4 camadas! Isso, porque eu já tinha passado 2 de base pra ‘incorpar’. Depois ele ameaçou dar bolinhas e foram mais DUAS de roxinho. Fizeram as contas ?! hihihi OITO CAMADAS!!! Apesar disso não ficou muito grosso, o Zênite é ralo mas é fininho ao contrário de um sereia da vida, por exemplo.
Então, gatas se joguem no vermelho hoje, que sempre dá certo, né ? :D
Beijos!
Boa semana gatas e gatos!!!!
Desde que recebi o Nubar 2010 estava louca para sair flocando tudo por aí.. Aproveitando que a nossa Jo postou ontem a sua combinação azulada e linda, resolvi mostrar a minha também:
Bermuda Shorts, Essie e Nubar 2010
De longe foi a combinação que eu mais gostei com esse flocado, ainda quero experimentar com cores escuras… Mas eu sou um pouco chata e sinto que se usar preto nas unhas, vou pegar fogo, de tanto calor, hahaha. O Nubar tem a base transparente e flocos duochromes (dependendo da cor base) ficam laranjas, verdes e dourados também.. Coisa mais linda! O pincel não tem miséria e é cheio de flocos, uma camada, fica liso nas unhas e o resultado é ótimo. Muito versátil!
Ignoraremos que o Bermuda Shorts não ficou nada fiel nas fotos ok?
Quem ainda não tem e está em dúvidas sobre os flocados, o esmalte Fantine, Sancion Angel é o primo pobre (e com menos flocos) do Nubar 2010, acho que vale a pena dar uma investida e aproveitar esse acabamento lindo e diferente
 

Estillo patricinha Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada