Esmaltes



Olá pessoas :)
Hoje estou passando rapidinho para mostrar alguns (dois) importados que usei!
O primeiro é o amor da minha vida né?

O Nouvelle Vague – Chanel s2! Claaro que ele não é tão escuro assim, nem tão azul. Ele parece com um Sereia – Impala claro, mas com brilho… Ok não sei explicar e vou fazer swatches para comparar! Usei 2x do Nouvelle Vague e o top coat da Fing’rs (que estou AMANDO).
O outro foi inspirado numa foto lá do Flickr e não quero tirar nunca mais das unhas!!!!!
Sem enrolação, vamos ver?

Morreram também????
Usei 1x do Flyin’ High – China Glaze e 1x do Fantine – Sancion Angel e 1x do Incolor – Colorama, e foi uma cópia dessa unha MARAVILHOSA da Thálita. Já falei que amei os flocados da Sancion? Se não, estou falando agora! Nunca usei, nem tenho um flocado importado, mas pelas fotos posso dizer que eles não perdem não!
Acho que ainda estou na semana azul! HAHAAHAH Mas fazer o que, eu amo azul! E me recordo de que quando era pequena criança eu comprei aquele Impala Kids na cor azul bebê! Pode??? Então sim, essa é a cor da minha vida!!!
 

Estillo patricinha Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada