Fotos para Fakes




Os orkuts masculinos são criados principalmente para conquistar meninas de diversas idades. O que se deve tomar cuidado é que nem sempre um fake masculino é liderado por alguém do sexo masculino.
O fake pode ser de qualquer sexo, mas esse não precisa ser igual ao da pessoa que criou. Mesmo assim, os fakes masculinos acabam chamando a atenção das meninas que muitas vezes na inocência, acabam caindo na mentira.
Invista nas fotos pois elas precisam ser de homens bonitos. A idade não importa, as fotos podem ser de garotos mais novos e também de homens um pouco mais velhos. O importante é que devem ser bonitos.
masculino1

masculino2
masculino3
masculino4
masculino5
Posted in Homens | 10 Comments

Fotos Para Fake De Playsson

playsson1
Playsson é o nome que se dá à um tipo de estilo. É um estilo mais masculino e garotos de todas as idades podem segui-lo. Também conhecido como “bad-boy”, esse jeito de se vestir e se comportar vem tomando conta dos jovens.
Faz sucesso entre algumas meninas e por isso muitas pessoas acabam criando fakes em cima de fotos de Playssons. Não são fotos complexas e podem ser encontradas com facilidade e vários sites.
A seguir você confere algumas fotos de Playsson pra você ter idéia de com usar em seu fake. Um acessório que quase nunca falta no visual de uma pessoa que segue esse estilo é o boné e quase sempre esse está com a aba bem aberta.
playsson2
Fotos Para Fake De Playsson
playsson3
playsson4
playsson5
Posted in Playsson | 5 Comments

Fotos Para Fake De Patricinhas

paty
As patricinhas formam uma das maiores tribos urbanas da atualidade. Essa tribo nasceu ainda na década de 90 e foiçou ainda mais famosa com o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, onde as garotas mostravam como tudo funciona nesse mundo rosa.
A maioria das patricinhas são loiras e usam rosa, por isso de preferência à esse tipo de foto, de garotas loiras e que usem e abusem da cor rosa. Elas devem possuir uma personalidade forte e bem metida.
As patricinhas são assim, na perfeição da existência de cada uma, elas se acham melhor que o resto da sociedade. A foto e o perfil em si devem passar isso aos outros contatos adicionados. Confira algumas fotos.
patricinha1
patricinha2
patricinha3
patricinha4
patricinha5

Posted in Patricinhas | 1 Comment

Fotos Para Fake De Gostosas

Fotos Para Fake De Gostosas
O que mais chama a atenção em uma mulher, pelo menos para a maioria dos homens, é o corpo definido e escultural. Sendo assim, para conseguir enganar os outros, muitas pessoas acabam usando fotos de mulheres “gostosas”.
Assim como as outras, essas são fotos fáceis de se encontrar. Você só precisa procurar por mulheres que tenham corpos perfeitos, e partes avantajadas, como seios e bum-bum, pois isso é o que mais atrai os homens.
Muitas pessoas acabam apostando em “gostosas” famosas, como as panicats do Programa Pânico na TV ou ainda as dançarinas do funk, como Mulher Melancia e outras. A seguir confira algumas fotos.
gostosa1
gostosa2
gostosa3
gostosa4


Posted in Gostosas | Leave a comment

Fotos Para Fake De Namorados Se Beijando

Fotos Para Fake De Namorados Se Beijando
Para parecer cada vêez mais real, os criadores de fakes estão investindo cada vez mais nas fotos. Já que na descrição do relacionamento está “namorando”, por que não colocar fotos dos dois pombinhos se beijando?
Pensando nisso é que a procura por fotos de namorados se beijando só vem aumentando com o passar do tempo. Não são fotos difíceis de encontrar. Basta você achar uma foto de um casal se beijando e pronto.
Os fakes mais escolhidos são de adolescentes. Os fakes com fotos de pessoas mais adultas não é tão interessante, mesmo por que a grande maioria das pessoas que usam o Orkut são adolescentes.
beijo3
beijo1
beijo4
beijo2
beijo5
Posted in Namorados se beijando | Leave a comment

Fotos Para Fake De Uma Pessoa Só

Fotos Para Fake De Uma Pessoa So
Os fakes de uma pessoa só, ou seja, perfis individuais de pessoas solteiras, são os mais comuns no Orkut hoje em dia e ainda são os que mai enganam os outros usuários. As fotos para esse tipo de fake são as mais fáceis de se encontrar.
Você pode escolher fotos de mulheres ou ainda de homens, quem escolhe é você. Tente deixar o perfil fake mais verdadeiro possível. Por isso adicione o máximo de pessoas que você conseguir e também encha de comunidades.
A foto deve ser de uma pessoa bonita, mas não coloque fotos de modelos ou famosos. Experimente colocar fotos de pessoas comuns, pois essas são as que mais pegam os outros usuários do Orkut.
pessoa1
pessoa2
pessoa3
pessoa4
pessoa5



Posted in Uma pessoa só | Leave a comment

Fotos Para Fake De Ruivas

Fotos Para Fake De Ruivas
Quando um indivíduo resolve montar um fake, seja para qualquer intuito, esse quase sempre escolhe montar um perfil feminino. Nesse caso as fotos são escolhidas e o perfil falso é montado.
As fotos podem ser de qualquer tipo de pessoa. Se você prefere fotos de ruivas parra o seu fake, basta pesquisar em sites especializados em fotos de fake, como esse aqui que você está acessando, ou ainda na busca de imagens do Google.
A seguir você confere alguns exemplos de fotos de ruivas que podem ser usadas em fake e que enganam qualquer pessoa com facilidade. Escolha a foto que você achar mais bonita, pois essa sempre conquista a todos.
ruiva1
ruiva2
ruiva3
ruiva4
ruiva5
Posted in Ruivas | Leave a comment

Fotos Para Fake de Namorados

Fotos Para Fake de Namorados
Muitos fakes são montados em forma de casais. A maioria é montado apenas com uma pessoa e quase sempre essa pessoa é solteira. Mas há pessoas que preferem montar com uma foto de perfil sendo uma foto de dois namorados.
Isso está cada vez mais constante, pois passa uma maior veracidade ao perfil. Você pode escolher fotos de namorados mais novos ou de pessoas mais adultas. Os mais escolhidos são casais de adolescentes e muitas vezes até casais de emos.
Os casais devem estar realmente apaixonados nas fotos, ou pelo menos parecerem que estão apaixonados. Esse tipo de foto é facilmente encontrada na internet. aqui você confere alguns exemplos de fotos de namorados.
namorados1
namorados2
namorados3
namorados4
namorados5

Posted in Namorados | Leave a comment

Fotos Para Fake De Irmãs

Fotos Para Fake De Irmãs
As fotos de fake se dividem em várias categorias. Podem ser fotos simples, individuais ou ainda fotos mais complexas de se encontrar, como fotos de família. Mas você pode acabar encontrando fotos até de irmãs.
A sua fake pode ter uma ou mais irmãs, mas tendo pelo menos uma já pode enganar os outros usuários do Orkut. Tem algumas pessoas que caem com facilidade em fakes, que acabam acreditando no perfil falso.
As fotos não precisam ser necessariamente de gemas idênticas para parecer que são duas irmãs. Fotos de duas garotas juntas já podem ser classificadas como fotos de duas irmãs. Fique atento e pegue já a sua foto de irmãs.
irmãs1
irmãs2
irmãs3
irmãs4
irmãs5
Posted in Irmãs | Leave a comment

Fotos Para Fake De Famosos

Fotos Para Fake De Famosos
Alguns usuários do Orkut ao criarem fakes acabam preferindo as fotos de famosos para usarem como foto principal e também para criar o resto do perfil. Isso por que é mais fácil encontrar vários fotos de determinado famoso.
Mas nesses caso você deve fingir que é o famoso ou ainda deixar as pessoas perceberem que o seu perfil é um perfil falso. Muitos fakes são criados para parecerem verdadeiros, mas outros são criados para que as pessoas percebam que é algo realmente falso.
As fotos de famosos estão disponibilizadas em toda a internet e você consegue com facilidade. Você pode escolher se quer uma celebridade masculina ou feminina, pode ser atriz, ator, cantor ou cantora.
famoso1
famoso2
famoso3
famoso4
famoso5

 

Estillo patricinha Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada