Esmalte do Findii


Bom, o esmalte do findi dessa vez não me agradou muito. Mas, deixa eu mostrar primeiro qual é o dito que depois explico o porque não me agradou...o escolhido da vez foi o Caipirinha da Hits, coleçao Delícias de Verão.



Na verdade, não sei se gostei da cor. Mas, achei o ó de pintar e limpar. Quer dizer, ele é bom de pintar pois é bem consistente e só é preciso 2 camadas, mas se der bobeira nessas duas camadas vai manchar e precisar de uma terceira, como a maioria dessas cores pastéis. Essa foi minha primeira experiência com a Hits, e pelo que vejo fotos e leio por aí, posso dizer que a Hits tem esse diferencial de fazer esmaltes mais densos, para facilitar a pintura com no máximo 2 camadas.


Porém, mesmo não precisando de muitas camadas tive a infelicidade do meu esmalte vir um pouco mais grosso, sendo assim tive que passar 2 camadas bem grossas para ficar sem manchas.
Achei bem ruinzinho de limpar, mas o resultado até que ficou bom. Mas ainda não decidi se gostei da cor, só sei que meu bebe olhou para minhas unhas e arregalou os olhos e disse: diferente.. shaushau
Hum, então tá né!!
 

Estillo patricinha Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada